segunda-feira, janeiro 22, 2007

Damborii Roots


Djamborii Roots
São José dos Pinhais, PR


1. O NEVOEIRO
2. O HOMEM SONHADOR
3. ENERGIA POSITIVA
4. TUDO DE BOM
5. ENQUANTO O AMOR NÃO CAI
6. ARREGA
7. CORAÇÃO RASTAFARI
8. REGGAE DO MAR

Baixe no link:

http://rapidshare.com/files/12471367/Djamborii_Roots.zip


Primeira banda de reggae de São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba, teve sua fundação em outubro de 2000 por alunos da Banda Marcial da Guarda Mirim e desde então vem conquistando seu espaço e divulgando seu trabalho próprio a cada show.A forte influência de grandes artistas do reggae como Steel Pulse, Big Mountain, Tribo de Jah, Alpha Blondy, Natiruts, Third World e obviamente Bob Marley & The Wailers são base tanto para o repertório do show como também para as composições e arranjos das músicas próprias.Um dos diferenciais da Djamborii está em sua formação, que conta com o trio de metais (trombone, trompete e sax) desde a sua formação original. Ou seja, diferentemente de outras bandas do gênero, os ensaios e composições já contam com o trio.A Djamborii Roots é: Ed (vocal); Almir (guitarra solo); Kalleb (guitarra base); Bill (baixo); Jean (trombone); Jesse (trompete); André (sax); Willian (percussão); PP (percussão); Márcio (bateria).Além de Curitiba e região metropolitana, a banda já fez shows pelo litoral paranaense e no estado de Santa Catarina. Tanto em casas noturnas como em grandes festas, como a Festa do Pinhão em São José dos Pinhais, abrindo o show da banda Maskavo para mais de 10.000 pessoas e também com Planta & Raiz no ano seguinte com a mesma presença de público.A Djamborii está lançando agora seu primeiro CD de forma independente, intitulado Energia Positiva. Este trabalho possui oito faixas, de composições próprias, que vão desde o reggae roots até o pop reggae. Reflexo de grandes influências e composições feitas por todos os integrantes da banda.Agradecemos desde já a todos que vem ajudando nessa caminhada e que com certeza está apenas começando.


Edson - Vocais
Kalleb - Guitarra
Almir - Guitarra / Vocais
Bill - Baixo / Vocais
Márcio - Bateria
André - Saxofone
Jean - Trombone
Jesse - Trompete
Willian - Percussão
Paulo - Percussão



Comunidade no orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=481014


Site da banda:

http://www.djamboriiroots.com.br


Contato:

(41) 8821 6383 / (41) 9644 0262
E-mail: verarosa@djamboriiroots.com.br

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Klaus da plebe

KLAUS DA PLEBE Reggae Viver
Resende/Niterói, RJ

1. FALAR DE AMOR

2. MENTALIZE JAH


Baixe no site oficial:
www.klausdaplebe.com


Surgiu no dia 13 de agosto de 2004, na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro (atualmente residem em Niterói). Com a união de músicos locais, que com suas próprias influências, resolveram espalhar a semente do reggae resendense.
Com todas as dificuldades encontradas pelo caminho, a banda vem com uma nova sugestão, uma nova opção, através da linguagem do reggae, sempre com composições próprias!
O teor das letras é muito do que a banda vive em seu dia-a-dia, ora denuncia as desigualdades sociais geradas pelo sistema babilônico, ora plantando o amor, ora espalhando a paz, a união e expressando a força de uma verdade maior (JAH).
Tem o objetivo de divulgar seu trabalho e vivem o Reggae! Traz em sua trajetória, a busca por um espaço, reconhecem o quão importante é a música e sabem que agem como um instrumento de transformação.
Essa é a busca! O caminho é longo, mas JAH proverá!
Alan - Vocal/Gaita
Xingu - Viola e Guitarra Base
Carlão - Baixo
Diguin - Bateria
Juan - Percussão de Efeito
Klevin - Percussão

Comunidade da banda no Orkut:
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=560011

Site oficial:
www.klausdaplebe.com

Contatos:
KLAUS DA PLEBE Reggae Viver!
(21) 2721-7066 / (22) 8123-8984 (Cíntia)
Email: orkut@klausdaplebe.com



segunda-feira, janeiro 08, 2007

O Grau

O Grau

São Paulo, SP

1.NAVEGÁVEL MARÉ DE PAIXÃO


2.O VIAJANTE


3.FOLHAS DE OUTONO (AO VIVO)


4.REGRAS DO JOGO (AO VIVO)


Baixe no link:


http://rapidshare.com/files/10855243/O_Grau.zip



Formada no segundo semestre de 2006, na zona leste de São Paulo. O inicio da banda O GRAUº, se deu pela saída de “Fino” ex-vocal e fundador da conceituada banda de reggae Paulistana: ARKAYA, onde teve grande presença e participação de 2002 à 2006.
Seguindo suas influências e com sua musicalidade evoluída “Fino” aposta tudo nesse novo projeto O GRAUº e convida para o trabalho, grandes músicos conceituados no cenário.
O GRAUº vem com uma proposta de som novo, autêntico e inovador. Seus arranjos trazem, desde influências do reggae roots ao rock contemporâneo, mpb, ska e dub; E com músicas que relatam desde problemas sociais até sentimentos abstratos como o amor. Uma das marca forte da banda é o estilo de “Fino” no vocal, que impressiona em cada show que se apresenta.
Para tudo há um determinado Grau, um limite e esse limite determina o Grau para uma mudança de estado, assim como a fusão e a vaporização. . . O GRAUº nada mais é que o inicio de um novo estágio. O GRAUº está finalizando o seu 1º CD e preparando um repertório marcante e surpreender seu público em cada apresentação.
A fusão, A mistura, A evolução . . . O Grauº!

Fino – Voz
Macaco – Baixo
Betão – Bateria
Everton – Guitarra
Gardenal – Guitarra

Comunidade no Orkut:


www.orkut.com/Community.aspx?cmm=12104668

Site:


www.bandaograu.com.br


Contato:
Fun Live Shows & Eventos
(11) 6581 4050 / (11) 8582 7786
Email / Msn: macielstyle@hotmail.com
Manager: Maciel Oliveira